Coelho Neto se prepara para realizar um dos maiores carnavais da região

19.2.20

O município de Coelho Neto, na região leste do Maranhão, já se preparara para realizar um dos maiores carnavais do interior do estado. Serão cinco dias de muita alegria e folia, de 21 a 25 de fevereiro no Corredor da Folia. 

A Prefeitura de Coelho Neto, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura realizou um Workshop onde foi divulgada toda a programação e os preparativos para a festa carnavalesca. 

O prefeito Américo de Sousa, em sua fala, destacou sobre os resultados positivos gerados para o município no período do carnaval, como empregos informais e aquecimento do comércio local, movimentando positivamente a economia. Também agradeceu a participação dos artistas locais, dos empreendedores, seguranças e equipe de governo.

Ao longo de toda programação, cinco atrações nacionais passarão pelo Corredor da Folia, dentre elas: Marabaiano, Banda É Bala, André Rhamon- Swing do Leva. Chicana e Araketu. 

O Prefeito Américo de Sousa sempre buscou oportunizar a participação dos artistas locais em todas as festividades culturais promovidas pela prefeitura. Durante o carnaval 2020, serão onze (11) atrações locais que subirão ao palco principal: Swing Bom. Forró Xique, Arrochadão, Grupo de Ouro, Narinha Show, Banda H3, Banda Uz Karaê, Styllo Swingado, Farra do Novinho, Chibata Quente, Zambalada e participação de Djs no palco alternativo. 

Em sua fala, o Secretário de Governo e Articulação Política, Antônio do Nascimento (Toinho da Cultura) destacou: "O prefeito Américo de Sousa não mediu esforços para que acontecesse, concretizando assim a tradição carnavalesca que vem com muita coisa boa. Curtam com paz e alegria e podem ter certeza que nossa gestão preparou tudo com muito amor", disse. 

Na geração de emprego e renda, serão aproximadamente cem (100) empreendedores que aturam na venda de comidas, bebidas e variedades dentro e fora do corredor. A segurança está garantida com reforço nas forças policias e também segurança particular. (Da assessoria)

0 comentários:

Postar um comentário