Minha Figura

COELHO NETO - Prefeito Américo de Sousa dialoga com moradores e vistoria ações na zona rural

17.12.18

O prefeito de Coelho Neto, Américo de Sousa, neste fim de semana, esteve nas comunidades  rurais do município com o objetivo de vistoriar ações do governo, dialogar e tratar de demanda dos moradores.

O gestor recebeu as reivindicações da comunidade e na oportunidade acompanhou e autorizou serviços nas áreas da agricultura, infraestrutura, educação e saúde. 

"Nossa gestão tem feito muito pelo homem do campo, sabemos que muito ainda precisa ser realizado, mas nossa meta é avançar e levar mais benefícios aos moradores, fazendo com que todas as comunidades sejam atendidas com ações concretas que possam garantir cidadania e qualidade de vida para o nosso povo", destacou o prefeito.


Américo está revolucionando a agricultura familiar em Coelho Neto e proporcionando oportunidades de geração de renda e aumento da produção local. São investimentos históricos que beneficiam diretamente a população. 


O prefeito esteve acompanhado dos secretários: Williane Caldas(Educação e Cultura), Albertino Verissimo(Agricultura e Pesca), Orlando Azevedo(Infraestrutura e Urbanismo), Franco Filho(Comunicação) e Osmar Aguiar (Presidente da Câmara Municipal de Vereadores). (Blog do Raphael Duarte)

0 comentários:

Postar um comentário