Minha Figura

Zé Gentil faz maratona de comícios e reuniões em diversas cidades no final de semana

4.9.18

O candidato a deputado estadual, Zé Gentil, está intensificando sua agenda de comícios e reuniões na região. No último final de semana, Zé Gentil foi bem recebido em todas as cidades que visitou.

Na sexta-feira, 31, um grande comício marcou a presença do candidato a deputado na cidade de Aldeias Altas. Recepcionado pelo ex-prefeito daquele município, Benedito Tinoco, e ao lado do prefeito de Caxias, Fábio Gentil, o candidato a uma cadeira na Assembleia conseguiu reunir uma multidão em comício na Vila Costa.

No sábado (01) e no domingo (02), Zé Gentil percorreu os municípios de Codó, Timbiras e São Benedito do Rio Preto, e em todos os eventos realizados, a população local compareceu em massa, numa demonstração do envolvimento dessas comunidades na candidatura do postulante a um mandato de deputado estadual.

Sempre acompanhado do prefeito de Caxias, que é uma importante liderança regional, Zé Gentil leva uma mensagem, onde a experiência de uma vida pública respeitada faz a diferença no contato com o povo, que sempre é reticente com promessas de políticos, mas confia num homem público com a trajetória de Gentil.

Além das reuniões diárias realizadas em Caxias, principal reduto eleitoral de Zé Gentil, dezenas de cidades serão visitadas até o final da campanha.

Analistas políticos dão como certo que Zé Gentil será consagrado nas urnas e retornar à Assembleia como um dos deputados mais votados do Maranhão.

0 comentários:

Postar um comentário