Minha Figura

Vereador Neto do Sindicato repudia inelegibilidade da candidatura de Lula

11.9.18

O vereador Neto do Sindicato (PC do B), que presidiu a sessão da Câmara Municipal nesta segunda-feira, usou o pequeno expediente para externar o seu repúdio a inelegibilidade da candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

“Minha grande insatisfação, indignação pelo golpe implantado neste país que impede a candidatura do ex-presidente Lula. É inadmissível viver num país democrático de direito, aonde as leis são feitas para uns e não é feita para outros”, afirmou o parlamentar.

Neto do Sindicato disse que é noticiado no Jornal Nacional, “um dos mentores do golpe, que ministro este que deu habeas corpus que não vale prisão em segunda instância; pra uns não vale, para outros vale”.

“Acredito eu que, mesmo tendo sido desrespeitada a decisão da ONU e com a reafirmação da nova decisão, o estado brasileiro possa realmente fazer lei e permitir que o melhor presidente deste país possa ter direito a disputar estas eleições, e com certeza, se deixarem, será novamente presidente”, declarou o vereador.

O parlamentar finalizou o assunto recordando um pronunciamento recente do governador Flávio Dino (PC do B) em Caxias que “Lula está pagando pelo bem que fez a nação”.

Mais

Ainda em sua fala, Neto do Sindicato parabenizou o governador Flávio Dino por ter melhorado a educação do Maranhão diante de todos os programas executados no estado. “Sempre tenho falado da questão da agricultura, que é o campo que tenho mais conhecimento, mas é inegável os avanços que o governador teve na educação”. (Ascom)

0 comentários:

Postar um comentário