Minha Figura

Tá na conta!!! Pagamento antecipado de salário é uma marca da gestão Fábio Gentil

19.9.18

Os salários dos servidores públicos municipais de Caxias, referentes ao mês de setembro de 2018, já estão depositados nas suas respectivas contas salário. Os vencimentos foram depositados nas primeiras horas de hoje, dia 19, ou seja, 11 dias antes do término do mês trabalhado.

Já os aposentados e pensionistas do município tiveram prioridade mais uma vez e receberam seus benefícios nesta terça-feira, 18.

O registro desse pagamento antecipado de salário se faz necessário, uma vez que os adversários do prefeito Fábio Gentil tinham esse pagamento antecipado de salários como a única bandeira para se perpetuarem no poder no município e, após serem reprovados nas urnas, alardeavam e torciam pelo fim dessa prática na atual gestão, o que nunca chegou a acontecer.

Com as constantes quedas de repasse dos recursos federais, onde o FPM, a principal fonte financeira do município, vem apresentando quedas significativas nos últimos meses, a determinação do prefeito Fábio Gentil tem sido de garantir o pagamento antecipado dos salários.

Com um grande número de obras feitas com recursos próprios, a atitude de Fábio Gentil com o funcionalismo, e consequentemente com o comércio em geral, tem proporcionado oportunidades e segurança na economia caxiense.

0 comentários:

Postar um comentário