Minha Figura

Prefeitura de Coelho Neto realiza reunião para a criação do Núcleo de Cidadania dos Adolescentes

6.8.18

A Prefeitura de Coelho Neto, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e a Articuladora Social e o Mobilizador do SELO UNICEF realizou nesta sexta-feira, 03 de agosto, na sede do CRAS - Centro de Referência da Assistência Social, a reunião para a criação do Núcleo de Cidadania dos Adolescentes – NUCA. A iniciativa visa promover e estimular a participação cidadã dos adolescentes numa etapa importante para que Coelho Neto  conquiste novamente a aprovação do Selo UNICEF.

Estiveram presentes a Articuladora Municipal do Selo UNICEF, Danyelle Ravanne Bastos, o Mobilizador dos Adolescentes e dos Jovens Thiago Bastos  e os adolescentes que irão representar o Núcleo.

O Mobilizador dos Adolescentes e dos Jovens, Thiago Bastos, salientou a importância da formação do NUCA e da conquista do Selo UNICEF para o município. Ele reafirmou o compromisso de fortalecer as políticas públicas voltadas para as crianças e adolescentes de Coelho Neto, pois acredita que esta é mais uma forma de exercer e praticar cidadania junto à juventude. (Da assessoria)

0 comentários:

Postar um comentário