Minha Figura

Edilázio Júnior amplia apoios em mais 5 municípios

24.7.18

O deputado estadual Edilázio Júnior, pré-candidato do PSD a deputado federal, consolidou apoio político em mais 5 municípios do interior do estado.

A agenda do pré-candidato começou na sexta-feira em Santo Amaro do Maranhão. De lá ele percorreu os municípios de Caxias, Esperantinópolis, Santo Antônio dos Lopes e Senador Alexandre Costa, já no domingo.

Em Caxias ele participou de uma reunião política na residência de João Paulo – povoado Santo Antônio -, articulada pelo vereador Mário Assunção e pelo pré-candidato a suplente de senador, Catulé Júnior.

No período da noite, no Hotel Alecrim, ele foi apresentado a lideranças pelo vereador Mario Assunção, como o pré-candidato a deputado federal do grupo.

Em Esperantinópolis Edilázio foi participou de um café da manhã na residência de dona Nida. O ex-prefeito Chico Jovita, o vereador Frankson Carneiro e lideranças políticas e comunitárias da região, asseguraram apoio ao pré-candidato.

Já em Santo Antônio dos Lopes Edilázio participou de ato junto ao pré-candidato a deputado estadual Zé Gentil. A articulação do encontro foi feita por Dr. Ronsharlly e pelo Dr. Israel. O prefeito de Caxias, Fábio Gentil, participou do ato.

No município de Senador Alexandre Costa, Edilázio também foi acompanhado por Zé Gentil, por Fábio Gentil, Catulé Júnior e por Mário Assunção. O grupo foi recebido pela vereador Nira e seu esposo, Dr. Francílio. O ex-prefeito Carneirinho e o ex-prefeito Valdecy também participaram do ato. (Blog do Diego Emir)

0 comentários:

Postar um comentário