Minha Figura

Prefeitura de Coelho Neto realiza mais uma grande festa na segunda noite do Corredor Junino

30.6.18

Mais uma vez o Corredor Junino foi palco de grandes atrações culturais na segunda noite de festas. A animação musical ficou a cargo da banda regional, Leo Cachorrão. Mais um evento de sucesso que a população prestigiou e aprovou. 

Neste ano, o governo municipal organizou uma vasta programação composta por bandas locais, regionais e nacionais e grandes atrações culturais, o que demonstra o compromisso do Prefeito Américo de Sousa em valorizar a cultura da terra. 

O público que compareceu ao Corredor Junino se divertiu em segurança e aprovou a programação da noite. Na ocasião, ocorreram várias apresentações, como danças folclóricas, juninas das escolas municipais, Bumba meu Boi Tribal Vermelhaço, Bumba meu Boi Império do Luar e Boi de Orquestra Canário Verde, que em harmonia e brilho encantaram o público presente. 

O prefeito, Américo de Sousa, parabenizou os organizadores pelo trabalho, destacando a importância de promover mais uma festa junina, evento esse também responsável pelo desenvolvimento sociocultural do município. "A realização das festas juninas tem significativa importância, uma vez que põe em evidência nossa cultura, que é muito rica e diversa. É gratificante podermos proporcionar momentos que levam lazer e diversão para a população e, acima de tudo, ver que as pessoas estão obtendo lucro nestes dias de festas com a venda de comidas, bebidas. Isso movimenta a economia local, sendo um dos pontos importantes dessa festa", disse Américo de Sousa. 

Para o Secretário Adjunto de Cultura, Antonio Francisco do Nascimento, “É gratificante ver todos que aqui comparecem se divertindo em paz, em harmonia e segurança. Parabéns ao prefeito Américo de Sousa por garantir uma belíssima festa junina a todos os coelhonetenses. Está sendo um evento lindo e digno de muitos aplausos. A Prefeitura de Coelho Neto está de parabéns pela organização do arraial. Ótima programação, sem transtornos, está um verdadeiro sucesso. Parabéns a todos os responsáveis por essa grande festa”.

Quem comparece ao Corredor Junino tem à disposição barracas com vendas de comidas típicas que também movimentam a economia local, gerando lucro e impulsionando o comércio.

Para prestigiar o evento estiveram presentes o Prefeito Américo de Sousa, secretários e assessores municipais, vereadores.

As próximas grandes atrações musicais desta última noite serão a banda local, Chibata Quente e banda nacional, Desejo de Menina. (Da assessoria)

0 comentários:

Postar um comentário