Minha Figura

Prefeitura de Coelho Neto e SENAI realizam conclusão do Curso de Panificação

21.5.18

A Prefeitura de Coelho Neto, por meio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo realizou na noite da última sexta-feira, 18 de Maio, a Conclusão do Curso de Panificação promovido através da parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI-MA), com o apoio do Serviço Brasileiro de Apoio as Micro e Pequenas Empresas-SEBRAE e da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão- FIEMA.

O público alvo do curso, foram os funcionários e proprietários de panificadoras do município, o objetivo principal da iniciativa foi contribuir para melhorar a qualidade dos produtos ofertados aos clientes e com o crescimento do setor de panificação, tornando as padarias locais mais competitivas.

Durante a realização do curso foram abordados conceitos sobre preparo, manipulação de alimentos, higiene e segurança. Os participantes contaram com o suporte da unidade móvel, onde na prática aprenderam a preparar massas para pães e salgados, além de recheios para tortas e bolos.

O curso teve duração de 200h/ aula e contou ainda com suporte da equipe da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo e teve todo apoio da gestão, na pessoa do Prefeito Américo de Sousa. O encerramento foi prestigiado por familiares dos cursistas, secretários municipais, empresários, representantes do SEBRAE e do SENAI e FIEMA. (Assessoria)






0 comentários:

Postar um comentário