Minha Figura

Prefeitura de Caxias promove programação especial em homenagem ao Dia do Trabalhador

1.5.18

Corrida, exposições e sorteio de prêmios marcaram a programação especial em homenagem ao Dia do Trabalhador, na manhã desta terça-feira (1º), promovida pela Prefeitura de Caxias.


As comemorações tiveram início com um ato solene realizado em frente à prefeitura. Após o hasteamento de bandeiras, houve o pronunciamento das autoridades presentes, entre elas, o prefeito de Caxias, Fábio Gentil, e o presidente da Câmara Municipal, vereador Catulé.

"Além dos parabéns, a mensagem é de agradecimento, por todos aqueles fazem realmente o município funcionar, que fazem Caxias ser a cidade que a gente quer. Vamos continuar trabalhando, o município precisa de todos nós que somos trabalhadores", declarou o prefeito Fábio Gentil.

"O trabalhador caxiense tem provado que é um guerreiro e que tem colaborado ao longo da existência dessa cidade com o seu desenvolvimento, e por isso que chegamos até aqui, como a cidade que mais tem produzido e desenvolvido no Nordeste. A Câmara e o prefeito prestam uma homenagem justa", frisou o vereador Catulé.

Na solenidade, o secretário do Trabalho, Fause Simão, também deixou a sua mensagem aos trabalhadores. "Nunca perca a esperança de dias melhores. O trabalhador é aquele que todo dia amanhece e vai trabalhar para manter a sua família. Acredite que os sonhos se tornam realidade", disse.

Na mensagem do secretário de Governo, Catulé Júnior, "que possamos produzir mais, contribuindo para o desenvolvimento da cidade, para que Caxias continue crescendo com aquilo que tem de melhor, que é o trabalhador caxiense".

Fonte: João Lopes/Portal Noca

0 comentários:

Postar um comentário