Minha Figura

Governo do Estado já prepara ordem de serviço, e Coelho Neto receberá investimento de R$ 14 milhões de reais

15.5.18

Do Blog Observatório dos Cocais

Deputado Rafael Leitoa ao lado do Secretário de
Infraestrutura Clayton Noleto
No último dia 11 de maio, sexta-feira, o Governo do Estado do Maranhão, através da Secretaria de Infraestrutura (SINFRA), homologou o processo administrativo Nº 0255337/2017, que trata da contratação de empresa especializada para a construção do prédio de uma escola profissional do Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão - IEMA na cidade de Coelho Neto.   

Junto com a homologação, o Governo Estadual também deu publicidade ao projeto básico da obra, e detalhes da proposta orçamentaria da empresa vencedora do certame. A empresa responsável por construir o IEMA de Coelho Neto será a Construtora Lua Nova Indústria e Comércio, que ofertou o menor preço, no valor de R$ 14.588.359,64 (quatorze milhões, quinhentos e oitenta e oito mil,  trezentos e cinquenta e nove reais, e sessenta centavos). 

O prazo de contrato entre a empresa vencedora da licitação e o Governo do Estadual é de 18 meses, contados a partir da assinatura do contrato. Já o prazo de execução da obras será de 12 meses, a contar da data de recebimento da ordem de serviço.

Imagem do projeto Básico do IEMA de Coelho Neto

ATUAÇÃO

A homologação do certame para construção do IEMA foi uma das pauta de uma reunião entre o Deputado Estadual Rafael Leitoa (PDT), e o Secretário de Estado da Infraestrutura Clayton Noleto na última quinta-feira (10), relembre clicando AQUI. Na ocasião Rafael Leitoa conversou com o secretário sobre os diversos investimentos que o Governo Estadual estará fazendo em Coelho Neto e região nas próximas semana, e pediu agilidade na conclusão de processo de escolha da empresa responsável pela obra, destacando que os coelhonetenses aguardam ansiosamente pela implantação do Instituto desde 2015. 

0 comentários:

Postar um comentário