Minha Figura

RETRATAÇÃO – Na abertura do ano legislativo, vereador Sargento Moisés roga a Deus por benção para Catulé e diz que ele “é um exemplo para todos nós”

20.2.18
Depois de se divertir intensamente num carnaval fora de época, em que achava que poderia influenciar a política caxiense por meio da rede social facebook, o vereador Sargento Moisés finalmente aterrisou e viu que a alegria de uma ‘micareta’ tem data para acabar.

Caindo “na real”, o líder do governo aproveitou a presença do prefeito Fábio Gentil na abertura do ano legislativo, realizado nesta segunda-feira, 19, e rasgou-se em elogios ao presidente da Câmara, Catulé. “Que Deus lhe abençoe e que Vossa Excelência continue prestando esse grande serviço ao município de Caxias, conduzindo esta Casa com muita sabedoria”, disse Sargento Moisés ao lado de Catulé, com quem divide uma posição na Mesa Diretora da Câmara.

Visivelmente emocionado, Moisés continuou: “ ... e é um exemplo para todos nós na condução dos trabalhos legislativos e administrativos. Meus parabéns pro senhor e muita boa sorte”.

A comovente declaração do líder do governo foi vista por todos os presentes na Câmara como uma retratação para o presidente do legislativo, uma vez que Moisés passou os últimos meses num movimento patético e amador na rede social facebook tentando inviabilizar a movimentação política de Catulé no comando da Casa do Povo.

Consciente que facebook não enche barriga de ninguém, ou melhor, até enche, mas não a de vereador, Moisés fez uma espécie de mea-culpa e caiu na real.

Parece que o vereador finalmente descobriu que rapadura é doce, mas não é mole...

3 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  1. Anônimo disse...:

    Porque não posta as mensagens você é uma piada

Postar um comentário