Minha Figura

Rafael Leitoa destaca reunião na SES e confirma o envio de mais duas ambulâncias para Timon

27.2.18
Reunião produtiva para Timon e municípios que compõem a Regional de Saúde, confirma
Rafael Leitoa (Fonte: Nonato Castro)

Na manhã desta terça-feira (27), em pronunciamento na Assembleia Legislativa, o deputado Rafael Leitoa (PDT), ressaltou a reunião, organizada por ele, ocorrida ontem, na sede da Secretaria Estadual de Saúde (SES), em São Luís. Comandada pelo titular da Saúde, Carlos Lula, a reunião serviu para apresentar demandas de Timon e da Regional de Saúde, sediada no município.  

Na reunião, que contou também com a presença do secretário municipal de saúde de Timon, Márcio Sá, da Diretora da UPA, Ana Patrícia Bringel, da gerente regional de saúde, Florisa Carvalho e representantes do Alarico Pacheco, foi discutida a realização urgente de dois mutirões para realização de cirurgias, em decorrência da grande demanda. Um mutirão de catarata e outro para diversas especialidades cirúrgicas.

O deputado Rafael Leitoa informou, juntamente com Carlos Lula, a entrega de duas ambulâncias para o Samu e 5 veículos para atenção básica para Timon. “Entregaremos estes veículos adquiridos com nossa emenda parlamentar, no mês de março. Estamos organizando os dois mutirões, em Timon o de catarata e os outros buscaremos uma parceria com o Hospital Regional de Caxias, que pela proximidade de Timon, favorece o deslocamento”, informou o deputado.

0 comentários:

Postar um comentário