PROVIMENTO DE 1.179 VAGAS - Prefeitura de Caxias realiza solenidade para lançamento do edital do concurso público

6.2.18
O edital do concurso público será publicado no Diário Oficial do Município na sexta-feira (9). As inscrições serão feitas de forma eletrônica no período de 15 de fevereiro a 30 de março. A aplicação da prova está prevista para o dia 20 de maio. Ficará a cargo do Instituto Machado de Assis a execução do certame para provimento de 1.179 vagas, para todos os níveis, distribuídas nos seguintes setores:

* Saúde: 290 vagas

* Educação: 755 vagas

* Administração: 85 vagas

* Caxias-Prev: 7 vagas

* Guarda Municipal: 30 vagas

* Agente de Trânsito: 12 vagas

O edital, as inscrições, bem como demais informações sobre o concurso, estarão disponíveis no site institutomachadodeassis.com.br.

Mais

A seleção para o cargo que se trata o edital será realizada em única fase, composta pela aplicação de provas objetivas e de caráter classificatório e eliminatório, com pontuação de 0 a 40.

Para os cargos de professor, procurador, guarda municipal e músico, a seleção será realizada em duas fases conforme abaixo descrito:

* Professor: prova objetiva e prova de títulos

* Procurador: prova objetiva e prova de títulos

* Guarda municipal: prova objetiva e Teste de Aptidão Física (TAF)

* Músico: prova objetiva e prova prática

A estrutura das provas objetivas está organizada com conteúdo de língua portuguesa, informática, conhecimento específico de cada área e conhecimento do município de Caxias, conforme lei 2.156/14.

Fonte: Portal Noca

1 comentários:

  1. Alguém sabe onde encontrar essa lei 2156/2014? Já procurei nos sitios da prefeitura e da câmara e nada! E como fica a divulgação à ampla concorrência e publicidade?

Postar um comentário