Minha Figura

Em reunião na SINFRA, Rafael Leitoa discute sobre obras do governo do estado em Timon

7.2.18
Rafael Leitoa e Bira do Pindaré  participam de reunião com Clayton Noleto na sede
da Sinfra (Fonte: Nonato Castro)

A avaliação das obras do governo do estado que estão sendo executadas em Timon, bem como a apresentação de novas demandas para o município, fizeram parte da reunião ocorrida no final da manhã desta quarta-feira (07), na sede da Secretaria de Infraestrutura, em São Luís. No encontro, o deputado Rafael Leitoa (PDT), acompanhado do deputado Bira do Pindaré (PSB) conversaram com o secretário Clayton Noleto na busca de informações, prazos e confirmações.

CEASA e MA 040

Dentre os assuntos abordados, a construção de uma nova CEASA em Timon foi o mais detalhado. A obra, autorizada pelo governador e orçada em mais de 7 milhões, está em processo de assinatura de convênio e depois será feita a licitação. “Este é um sonho dos feirantes e da população que usufrui dos serviços da CEASA em Timon. O mais importante é que a obra já está autorizada pelo governador Flávio Dino, agora só dependemos do andamento dos processos administrativos”, reforçou Rafael Leitoa.

Em relação à rodovia MA 040, que liga Timon à Parnarama, o secretário Clayton Noleto informou que a construção das pontes encontra-se em processo licitatório e que, após a conclusão das obras, será iniciado o processo para recuperação asfáltica da rodovia.

“A reunião desta manhã foi bastante produtiva. Juntamente com o deputado Bira e o secretário Clayton Noleto, avaliamos e discutimos sobre importantes obras para a cidade de Timon e tivemos a certeza que para o início e conclusão é questão apenas de serem cumpridos os prazos legais para licitação. O desenvolvimento de nosso estado e região não pode esperar, as necessidades existem e para isso representamos a população”, finalizou Rafael Leitoa.

0 comentários:

Postar um comentário