Minha Figura

Caxias sedia Encontro Empresarial nesta quarta-feira

28.2.18
O Encontro Empresarial acontecerá as 19h, no 
Auditório do Hotel Alecrim.
 Caxias vai sediar nesta quarta-feira (28) o "Encontro Empresarial". O evento é promovido pelo Conselho Deliberativo Estadual e Diretoria Executiva do Sebrae Maranhão e acontecerá as 19h, no Auditório do Hotel Alecrim.

O encontro terá presença do presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae Maranhão (CDE-MA) e presidente da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (FIEMA), Edilson Baldez, juntamente com os demais conselheiros do CDE.

Também estarão presentes no encontro, o diretor superintendente do Sebrae no Maranhão, João Martins; o diretor técnico Antônio Garcez; a diretora de administração e finanças, Rachel Jordão, além do gerente regional do Sebrae em Caxias, Cesar Guimarães e equipe técnica da instituição na região.

O evento reunirá empresários, empreendedores e representantes do setor público de Caxias e região, numa discussão sobre desafios, tendências e oportunidades para o empresariado da Região dos Cocais em 2018.

O encontro é um evento institucional, cujo objetivo é gerar maior aproximação dos conselheiros e da diretoria do Sebrae Maranhão, para com os clientes e parceiros, ouvindo as principais demandas da região, para que, ao conhecer melhor as demandas de empresários e do poder público, o Conselho possa tomar decisões mais assertivas, conforme as necessidades da região.

"A ideia é aproximar o Conselho dos nossos parceiros e clientes da região, proporcionando um momento de apresentação de ações e resultados, bem como a discussão sobre o que pode ser feito no sentido de contribuir para maior desenvolvimento econômico de Caxias e municípios atendidos pelo Sebrae na região. Além disso, teremos a oportunidade de ouvir do nosso público, sugestões com demandas que reforcem ainda mais o nosso trabalho de incentivar o empreendedorismo", enfatiza Edilson Baldez.

Na ocasião o Sebrae também irá mostrar sua área de atuação e os principais projetos desenvolvidos na região.

Fonte: Ascom/ Sebrae

0 comentários:

Postar um comentário