Minha Figura

TURISMO – Prefeito Fábio Gentil prestigia entrega de certificados a 43 novos profissionais formados pela Carreta Escola do SENAC

19.12.17
O prefeito Fábio Gentil, acompanhado da primeira-dama Letícia Mabel e de secretários municipais, prestigiou a entrega de certificados aos 43 alunos que participaram dos cursos de Auxiliar de Cozinha e Salgadeiro, ministrados na Carreta Escola do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) em parceria com a Prefeitura de Caxias.

“A parceria entre a Prefeitura e SENAC deu uma oportunidade a todos aqueles que querem se qualificar, formando novos profissionais que vão ingressar no mercado de trabalho. E, a parceria não para por aqui, o município continua à disposição para que juntos possamos encontrar soluções para abraçar todos que estão se formando”, disse Fábio Gentil, prefeito de Caxias.

A cerimônia de entrega dos certificados aconteceu no auditório do SENAC/Caxias.

“Eu e o secretário Arthur Quirino, corremos atrás dessa Carreta Escola, e conseguimos! E, aqui está o resultado de todo esforço, isso é muito gratificante. Caxias tem uma tradição gastronômica muito forte, o SENAC entendeu que seria importante valorizar toda essa tradição, para aumentar a geração de turismo na região”, enfatizou o secretário adjunto de Turismo, Fernando Santos.

0 comentários:

Postar um comentário