Minha Figura

SOLINEY SILVA ESBANJA E ARREMATA QUASE UM MILHÃO DE REAIS NA COMPRA DE CAVALOS NA EXPOAPI

3.12.17
Acima Soliney Silva (de chapéu ) segura os lotes arrematados no leilão da Expoapi, em Teresina

O ex-prefeito de Coelho Neto, Soliney Silva foi o nome mais badalado no primeiro dia de Exposição Agropecuária do Piauí ocorrida na noite de ontem (2), em Teresina. Numa demonstração de que a perda do comando da prefeitura da vizinha cidade para o atual prefeito Américo de Sousa não lhe abalou em nada as finanças, Soliney foi o empresário que mais arrematou cavalos nos leilões realizados.

O ex-chefe do executivo coelhonetense não economizou dinheiro na hora de arrematar os animais que gosta de criar. Gastou quase um milhão de reais com cavalos de raça valorosos.

O investimento do ex-prefeito além de ser o assunto da noite nos frequentadores do leilão, dominou os bate-papo nos grupos de Whatasapp formado por amantes de vaquejada.

Desde que deixou a prefeitura de Coelho Neto, Soliney Silva tem investido muito em uma de suas paixões: fazendas e criação de animais.

Pré-candidato a deputado estadual, o ex-prefeito também adquiriu recentemente mais um imóvel em Timon. Comprou uma boa casa no bairro Parque Piauí. O colégio eleitoral timonense é uma da apostas de Soliney para sua eleição de deputado estadual em 2018.

Por Elias Lacerda

0 comentários:

Postar um comentário