Minha Figura

Secretário Municipal de Indústria e Comércio, João Antônio, participa do VIII Fomenta Nacional

1.12.17
João Antônio, secretário municipal de Indústria e Comércio
O secretário Municipal de Indústria e Comércio de Caxias, João Antônio, participou em Brasília-DF do VIII Fomenta Nacional, evento patrocinado pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas. Idealizado em 2008, o encontro tem por objetivo aproximar os pequenos negócios de compradores públicos.

O Fomenta Nacional é realizado a cada dois anos. Durante as atividades, que este ano tiveram início no último dia 28 de novembro de 2017, foram realizadas: Palestras, oficinas, seminários temáticos e internacionais de casos de sucesso, além de um encontro de oportunidades entre os pequenos negócios e os gestores públicos. O secretário João Antônio destacou a relevância do encontro.

“Nós estivemos no 8º Fomenta Nacional, onde além de várias cidades do Maranhão, tivemos mais 18 estados do Brasil, onde a linha é na maioria o micro empreendedor, o empreendedor individual, onde os municípios têm que focar mais nas compras governamentais, que precisamos alavancar mais para termos êxito neste projeto. É de grande importância a nossa participação neste 8º Fomenta”, afirmou João Antônio, secretário municipal de Indústria e Comércio.

O Fomenta Nacional é percebido como um ambiente propício à disseminação de boas práticas e divulgação de casos de sucesso sobre a aplicação da Lei Geral e seus correlatos nas esferas Federal, Estadual e Municipal. (Ascom/Caxias)

0 comentários:

Postar um comentário