Minha Figura

Secretaria Municipal de Infraestrutura inicia trabalho para implantação de Iluminação em LED na Av. Alvorada no Mutirão

9.12.17
A Prefeitura de Caxias por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura está revitalizando a Av. Alvorada, no Mutirão. O trabalho está começando com a colocação dos postes para implantação de iluminação moderna em toda extensão da Avenida.

Seu José de Ribamar, morador do Mutirão há 15 anos, afirma que a população esperava pelo benefício há muito tempo, mas que só agora está se transformando em realidade.

“Não só eu, mas as pessoas do bairro todo estão gostando do trabalho que está sendo feito. Todo mundo tá gostando e pedindo a Deus que dê certo”, disse José Ribamar, morador do Mutirão.

O secretário municipal de Infraestrutura, Murilo Novais, afirma que o trabalho na Avenida vai contemplar a primeira iluminação em LED de Caxias, além de toda a pavimentação e urbanização do local.

“Estamos começando na Av. Alvorada a primeira iluminação LED de Caxias. Já está sendo feita a implantação dos postes. E paralelo a isso, vamos fazer toda a revitalização do local, com asfalto novo e canteiro central novo”, explica Murilo Novais, secretário de Infraestrutura.

O secretário anunciou ainda, que após a finalização do trabalho na Avenida Alvorada, outras grandes avenidas da cidade também vão receber nova iluminação.

“Essa iluminação não para ali, já fizemos do Teso Duro ao IFMA; terminando a Alvorada vamos fazer do retorno da Veneza até o retorno do Shopping. Aqui na Avenida Santos Dumont, em todo o entorno da Praça da Chapada, também está sendo revitalizada”, garantiu Murilo Novais, secretário municipal de Infraestrutura.

0 comentários:

Postar um comentário