Minha Figura

Prefeitura de Coelho Neto fecha o ano com pagamento dos servidores em dia

29.12.17
Desde o início da atual gestão, a Prefeitura de Coelho Neto tem priorizado o pagamento dos servidores rigorosamente em dia. Nesta quinta-feira (28), foi liberada a remuneração do mês de dezembro.

Com o pagamento em conta, a expectativa é que o dinheiro gire dentro do município e aqueça a economia local, ofertando às famílias recursos para as comemorações de final de ano.

Na Prefeitura de Coelho Neto, durante todo o ano de 2017, as folhas de pagamentos foram mantidas religiosamente em dia, inclusive com antecipação. Isso é resultado da política de valorização e compromisso com o servidor público.

"O pagamento dos servidores públicos municipais, em dia, movimenta todo o município. É grande a expectativa do comércio com o aquecimento das vendas, especialmente nesta época do ano. Temos a alegria e a satisfação de mais uma vez honrar nossa gestão, com a consciência do dever cumprido, atuando sempre de forma planejada, responsável e compromissada com o servidor e a população, mantendo atualizada a folha do funcionalismo público e fornecedores", destacou o prefeito Américo de Sousa. (Secom/Coelho Neto)

0 comentários:

Postar um comentário