Minha Figura

POLÍTICA - Durante confraternização, vereador Mário Assunção reafirma apoio à pré-candidatura de Catulé Júnior

12.12.17
Pela 6ª vez, o vereador Mário Assunção promoveu sua confraternização de fim de ano. A comemoração aconteceu no domingo (10) e reuniu lideranças, correligionários, familiares e convidados, entre eles, o secretário municipal de Governo, Catulé Júnior. O parlamentar aproveitou a ocasião para reafirmar apoio a pré-candidatura de Catulé Júnior a deputado estadual nas eleições de 2018.

Para Mário Assunção, Caxias carece de representatividade estadual. "Peço que me ajudem a levar Catulé Júnior para a Assembleia Legislativa do Maranhão, porque ele é quem comunga dos meus sonhos e desejos de fazer mais por Caxias, nas comunidades e nos bairros que vocês representam. O prefeito Fábio Gentil tem muita vontade, mas ele precisa da ajuda de um deputado estadual que queira trabalhar por nós", destacou.

Catulé Júnior agradeceu a manifestação e assumiu compromisso junto ao parlamentar. "Colaborando e ajudando o Fábio na Prefeitura já avançamos muito, mas precisamos continuar com a confiança de vocês, porque assim podemos fazer muito mais. Dessa união, amizade e irmandade iremos construir muita história. Nós temos muita história pra contar, mas nós só faremos isso se tivermos a ajuda de vocês", acrescentou.

O público presente abraçou a indicação e, durante o evento, como forma de apoio, tirou fotos com o pré-candidato sob a hashtag #TôComCatuléJúnior.

Fonte: João Lopes/Portal Noca

2 comentários:

  1. Ricardo Almeida disse...:

    Até o momento não verifiquei o meu comentário anterior postado nesta página..

  1. Ricardo Almeida disse...:

    Teve outro comentário meu, prezado blogueiro. Ou você não quer aborrecer o citado edil ?

Postar um comentário