Minha Figura

Em Coroatá, Rafael Leitoa participa de certificação de alunos do IEMA

16.12.17
Os alunos, 184 ao todo, são concludentes dos cursos de Avicultura, Agricultura Orgânica, Cabeleireiro, Inglês Básico e Inglês Intermediário.

Na manhã desta sexta-feira (15), o deputado Rafael Leitoa, acompanhando o reitor do IEMA, Jhonatan Almada e o vice prefeito de Coroatá, Domingos Alberto, participou de mais uma certificação dos alunos do Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão – IEMA, Unidade Plena de Coroatá. Os alunos, 184 ao todo, são concludentes dos cursos de Avicultura, Agricultura Orgânica, Cabeleireiro, Inglês Básico e Inglês Intermediário.

As inovações educacionais apresentadas para os jovens maranhenses, através das ações do IEMA, assim como acontece na Unidade de Timon, são de suma importância para o desenvolvimento do Maranhão como um todo, afirmou o deputado. “Jovens, que com a apoio do governo do estado, e do IEMA, podem agora entrar no mercado de trabalho e fortalecer o desenvolvimento da cidade de Coroatá e região, pois os cursos são idealizados levando em consideração as necessidades e experiências das cidades onde os IEMAs estão instalados”, reforçou.

Em breve, segundo informou o deputado, a cidade será contemplada com um novo prédio para a instalação do IEMA, que além de oferecer os cursos profissionalizantes em tempo integral, oferecerá também o Ensino Médio Profissionalizante.

0 comentários:

Postar um comentário