Minha Figura

Comenda Poeta Gonçalves Dias homenageia personalidades em Caxias

12.12.17
A Prefeitura Municipal de Caxias realizou, na tarde de segunda-feira (11), uma solenidade de entrega da Comenda Poeta Gonçalves Dias de honra ao mérito a três personalidades que prestam relevantes serviços ao município. O prefeito Fábio Gentil, o vice-prefeito, Paulinho, secretários municipais, diretores de autarquias, o presidente da Câmara Municipal, vereador Catulé, demais parlamentares e convidados participaram do evento.

Os homenageados foram: o presidente da Fecomércio do estado do Maranhão, José Arteiro da Silva; o diretor regional do Senac, José Airton Batista Lopes, e; o jornalista e colunista social do Jornal O Estado do Maranhão Pergentino Holanda Silva.

A Comenda Poeta Gonçalves Dias é considerada a maior honraria dada pelo município a pessoas e entidades que se destacaram pela contribuição dada ao desenvolvimento de Caxias. "Todos aqueles que oferecem à Caxias o que têm de melhor, que possa nos engrandecer, estaremos sim homenageando para confirmar aquilo que o povo deseja, que é o trabalho pela cidade", afirmou o prefeito Fábio Gentil.

Em seu discurso, o vereador Catulé elogiou a indicação dos homenageados. "Pelo currículo dos homenageados, por si já seriam, na minha opinião, o suficiente para que o prefeito prestasse essa homenagem. Mas fazendo uma retrospectiva da história desses homens, podemos constatar suas relações próximas com Caxias".

Para o secretário municipal de Governo, Catulé Júnior, "a Comenda Poeta Gonçalves Dias é de suma importância. Através dela, o prefeito vem dizer a três grandes figuras o reconhecimento que toda a cidade tem por elas pelos serviços prestados ao município".

Fonte: Portal Noca

0 comentários:

Postar um comentário