Minha Figura

Caxienses e turistas prestigiam atrações do Natal Iluminado

10.12.17
Centenas de famílias prestigiaram as apresentações do Natal Iluminado promovido pela Prefeitura de Caxias na Praça do Pantheon na última sexta-feira (08). O espetáculo Magia do Natal abriu as atrações, encantando aos espectadores.

“Pela primeira vez eu estou vendo um natal muito lindo, estou gostando demais, eu vim mais a minha neta e estamos adorando. Isso era o que a gente precisava ter, parabéns ao prefeito Fábio Gentil e a todos os envolvidos nesse espetáculo”, disse emocionada Dona Julia Maria.

Em uma noite cheia de atrações, apresentaram-se o Coral Infância, Adolescência e Juventude Missionária da Paróquia de Nossa Senhora das Graças; Fadas Cintilantes, da Cia de dança Bruna Lamar; Coral Jovem Adventista de Caxias (COJAC) e, para fechar as atrações com chave de ouro, o show natalino Lagarta Pintada, de Teresina – PI.

O secretário de Cultura, Patrimônio Histórico, Esporte, Turismo e Juventude, Arthur Quirino, informou que tudo está sendo feito com muito carinho e dedicação para resgatar, realmente, o espírito natalino.

“Ruas e praças iluminadas, hotéis e restaurantes lotados, as pessoas estão comentando bastante sobre o nosso natal e, estamos no ponto certo. Temos um mês todo ainda pra trabalhar e continuamos com o convite: venha e se envolva com o nosso natal!”, ressaltou o secretário.

Membros da Associação dos Deficientes Físicos de Caxias (ADEFIC) prestigiaram as apresentações em um local privilegiado. A cadeirante Ana Rita Oliveira destacou que o verdadeiro sentido do natal está sendo lembrado, que é o renascimento do menino Jesus e o espírito cristão.

“Está sendo muito bonito, a Prefeitura está de parabéns, o que mais importa é isso o verdadeiro sentido do natal, com hinos belíssimos representados pelos corais”, disse Ana Rita.


Confira a programação para o final de semana:

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Essa é mais uma prova do bom trabalho desempenhado pelo Arthur na pasta da Cultura, boas idéias aliado a uma boa gestão na secretaria de Cultura, também temos que colocar um bom relacionamento com a comunidade desta área, obviamente que resultaria neste sucesso que têm sido sua pasta neste primeiro ano do novo governo. Esperamos que os boatos que circulam da troca do Arthur pelo antigo secretário do governo Léo, levaria á um retrocesso imensurável, haja vista que seu desempenho naquela gestão pode ser creditado como o pior secretário da Cultura de todos os tempos, espera-se que seja apenas boato por que se for confirmado esse desastre que será essa troca poderá levar a desdobramentos imprevisíveis na gestão Gentil.

Postar um comentário