Minha Figura

CAXIAS SEDIARÁ IV JOGOS DOS SERVIDORES A PARTIR DESTA QUARTA (13)

13.12.17
Entre os dias 13 e 16 de dezembro, o Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus Caxias sediará o IV Jogos Internos dos Servidores (JISIFMA). Nessa edição, mais de 300 servidores efetivos ativos e inativos, substitutos, temporários, em colaboração técnica ou em efetivo exercício no IFMA se inscreveram para disputar modalidades individuais e coletivas.

A ação, que tem como objetivo principal integrar servidores dos diversos campi do instituto, é uma iniciativa da Reitoria, por meio da Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional, Departamento de Planejamento Institucional e Desenvolvimento Humano e Coordenadoria de Qualidade de Vida, em parceria com o Campus Caxias.

Élcio Basílio Pereira Machado, professor de Educação Física e membro da equipe organizadora, ressalta que os preparativos estão a todo vapor. "O IFMA Campus Caxias aguarda todos os servidores para esse grande momento de confraternização. Estamos trabalhando arduamente para que todos se sintam em casa, nas melhores acomodações de nossa cidade e que possam competir em locais com infraestrutura adequada." Vanessa Xavier Silva Sousa, professora de Educação Física e membro da equipe organizadora, faz um convite aos servidores. "Eu, professor Élcio Basílio e demais membros diretores da comissão de organização dos Jogos, contamos com sua presença, para que possamos fazer desse evento um momento impar na família IFMA. Esperamos que todos, além de competir, possam desfrutar das belezas naturais que Caxias, carinhosamente chamada de Princesinha do Sertão, tem a propiciar."

O diretor-geral do Campus Caxias, João da Paixão Soares, frisou a importância em receber um evento desta natureza. "Acolheremos da melhor forma possível todos os servidores e servidoras do nosso Instituo. Estamos trabalhando com um equipe de profissionais para que os jogos fiquem na história deste Instituto. Sou servidor, pratico esportes e sei que as competições são importantes. Mas o essencial é que se fortaleça os laços de amizades e que haja uma interação entre os Campi", destacou o diretor.

As competições serão realizadas na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), localizada na Travessa do Parnazio, bairro Ponte; no IFMA Campus Caxias, localizado na MA-340, KM 02, Gleba Buriti do Paraíso, Povoado Lamengo; e Unidade Integrada Municipal Deborah Pereira, na avenida Volta Redonda, S/N, bairro Volta Redonda.

Modalidades

Em 2017 serão ofertadas as seguintes modalidades nos jogos:

Individuais: Tênis de Mesa, Xadrez, Natação e Atletismo

Coletivas: Futsal, Futebol Society Master, Futebol Society, Vôlei de Areia e Vôlei Quarteto Misto Quadra.

Fonte: Ascom/IFMA

0 comentários:

Postar um comentário