Minha Figura

Caravana do Bem de Natal faz a alegria de centenas de crianças na zona rural de Caxias

23.12.17
A 5ª edição da Caravana do Bem tem como foco fazer as crianças felizes neste Natal. Para isto, acontece uma campanha de arrecadação de brinquedos para posterior distribuição no município. A primeira distribuição aconteceu nessa sexta-feira (22), na zona rural de Caxias.

O 1º Distrito foi o local escolhido para a distribuição. Além dos brinquedos, houve entrega de refrigerante, cachorro quente e cremosinho. Uma manhã de diversão foi proporcionada pela equipe organizadora da Caravana do Bem às crianças de diversos povoados da região.

Segundo a diretora da escola do povoado Sossego, Maria do Rosálio, a Caravana do Bem “é uma iniciativa importante, pois ações como essa ajudam a despertar o espírito do Natal que existe dentro das crianças”.

Entre os apoiadores, o vereador Mário Assunção abraçou a campanha. Para o parlamentar, “foi muito bom ver o rosto das crianças felizes em receber os presentes”.

O idealizador do projeto, Catulé Júnior, também esteve no evento. “Num gesto tão simples, proporcionamos a alegria de centenas de crianças. Só resta agradecer a todos que têm doado brinquedos e ajudado a fazer, conosco, um Natal diferente na vida desses pequenos caxienses”, declarou ele.

A próxima parada da Caravana do Bem está marcada para quinta-feira, dia 28, na cidade. Até lá, as doações de brinquedos continuam na Rádio Tropical e nos Postos Leste do Centro, do Cangalheiro e do São Francisco.

0 comentários:

Postar um comentário