Minha Figura

Lobão diz que Flávio Dino mente ao dizer que senadores querem prejudicar municípios maranhenses

20.10.17
O senador Edison Lobão (PMDB), reagiu forte diante das declarações do governador Flávio Dino (PCdoB), que mais uma vez faz acusações infundadas, absurdas e fora de contexto:

Confira na íntegra:

O Governador Flávio Dino mente ao dizer que os senadores do Maranhão têm a intenção de prejudicar os municípios do estado negando-lhes recursos para a saúde pública.

Os parlamentares não arrecadam recursos, nem são gestores de tais meios financeiros. Os deputados e senadores pedem, solicitam, subscrevem as chamadas emendas parlamentares demonstrando total interesse no sentido de ajudar os municípios.

A responsabilidade real de resolver os problemas de saúde pública, de saneamento, de rodovias é, isto sim, do governo do estado e supletivamente do governo federal e dos próprios municípios, infelizmente estes enfrentando graves dificuldades neste momento.

Já em anos anteriores não recusei solidariedade ao governo Flávio Dino, assinando emendas que lhe favoreciam.

Acho que o governador empregaria melhor o seu tempo cuidando dos interesses legítimos do povo em vez de dedicar-se com tanto ardor à promoção de selvagens lutas políticas.

O que se trata nesta fase é de recursos federais. Pois que sejam destinados pelo governo federal à saúde e a outras políticas públicas através dos seus ministérios.

O resto é falatório irresponsável.

3 comentários:

  1. MP STUDIO disse...:

    Esse daí votou para retirada dos direitos dos trabalhadores e a favor do Aécio e foi a favor do golpe.Perdeu sua credibilidade.

  1. Unknown disse...:

    Flavio Dino com suas empresas da saúde quer mais dinheiro para elas...

  1. Unknown disse...:

    Estaríamos satisfeitos se as ações dos Senadores do Maranhão só prejudicasse os maranhenses, o fato é que todos os Municípios do Brasil são prejudicados, eles só fazem gol contra, estou muito envergonhada.

Postar um comentário