Lobão diz que Flávio Dino mente ao dizer que senadores querem prejudicar municípios maranhenses

20.10.17
O senador Edison Lobão (PMDB), reagiu forte diante das declarações do governador Flávio Dino (PCdoB), que mais uma vez faz acusações infundadas, absurdas e fora de contexto:

Confira na íntegra:

O Governador Flávio Dino mente ao dizer que os senadores do Maranhão têm a intenção de prejudicar os municípios do estado negando-lhes recursos para a saúde pública.

Os parlamentares não arrecadam recursos, nem são gestores de tais meios financeiros. Os deputados e senadores pedem, solicitam, subscrevem as chamadas emendas parlamentares demonstrando total interesse no sentido de ajudar os municípios.

A responsabilidade real de resolver os problemas de saúde pública, de saneamento, de rodovias é, isto sim, do governo do estado e supletivamente do governo federal e dos próprios municípios, infelizmente estes enfrentando graves dificuldades neste momento.

Já em anos anteriores não recusei solidariedade ao governo Flávio Dino, assinando emendas que lhe favoreciam.

Acho que o governador empregaria melhor o seu tempo cuidando dos interesses legítimos do povo em vez de dedicar-se com tanto ardor à promoção de selvagens lutas políticas.

O que se trata nesta fase é de recursos federais. Pois que sejam destinados pelo governo federal à saúde e a outras políticas públicas através dos seus ministérios.

O resto é falatório irresponsável.

3 comentários:

  1. MP STUDIO disse...:

    Esse daí votou para retirada dos direitos dos trabalhadores e a favor do Aécio e foi a favor do golpe.Perdeu sua credibilidade.

  1. Flavio Dino com suas empresas da saúde quer mais dinheiro para elas...

  1. Estaríamos satisfeitos se as ações dos Senadores do Maranhão só prejudicasse os maranhenses, o fato é que todos os Municípios do Brasil são prejudicados, eles só fazem gol contra, estou muito envergonhada.

Postar um comentário