Minha Figura

PROGRAMAÇÃO DO 1º DE AGOSTO – Prefeitura celebra os 194 anos da Adesão de Caxias à Independência do Brasil e entrega obras para a população

31.7.17
No dia primeiro de agosto a cidade de Caxias, a “Princesa do Sertão” maranhense, completa 194 anos de Adesão à Independência do Brasil, e, a Prefeitura de Caxias em parceria com o setor privado, oferecerá um grande presente à população, serão realizados grandes shows na passagem do dia 31 para o dia 1º, no parque da cidade: A banda Forró no Grau, o sucesso caxiense do momento; a banda Skema 10; e a sensação da atualidade, o cantor Wesley Safadão. Para o prefeito Fábio Gentil, em momentos de celebração, a população da cidade merece comemorar em grande estilo.

“Tudo aquilo que a gente gosta, a gente sempre faz bem feito. Quero aproveitar e convidar você, para que juntamente conosco e todo povo de Caxias, possa estar no Parque da Cidade neste momento de alegria e confraternização em que nós traremos um grande show. Todos nós estaremos no Parque da Cidade, a partir das 19h”, disse o Fábio Gentil, prefeito de Caxias.

Já no dia 1º de agosto, a programação alusiva à Adesão de Caxias à Independência do Brasil começará logo cedo, às 08h, com a solenidade de hasteamento das bandeiras do Brasil, do Maranhão e de Caxias, em frente à Prefeitura Municipal; às 09h da manhã será feito o lançamento da Pedra Fundamental das Obras em Construção, no Shopping da Gente (Shopping dos Camelôs); às 10h, o prefeito Fábio Gentil e sua comitiva vão à zona rural, ao Povoado Bebedouro, no 2º Distrito, onde às 11h acontecerá a inauguração da Unidade Escolar Municipal Aniceto Cruz, simbolizando a entrega de 08 escolas na zona rural; a tarde o prefeito Fábio Gentil entregará a reforma da Rodoviária José Dias Moura, a Rodoviarinha da Avenida Santos Dumont, que assiste ao transporte de passageiros para Aldeias Altas; e, finalizando a agenda de trabalho, haverá a   inauguração e entrega da reforma da Praça Duque de Caxias, no Morro do Alecrim, em frente ao CESC-UEMA.

“Nós convidamos toda a população de Caxias para que prestigie com a gente este momento especial, em que nós entregamos esses equipamentos públicos. No dia primeiro, nós estaremos entregando obras que representam o nosso trabalho na cidade e na zona rural”, convida Fábio Gentil, prefeito de Caxias. (Ascom/Caxias).

0 comentários:

Postar um comentário