Minha Figura

Programa Mais Asfalto chega a São João do Sóter

14.7.17
A parceria Prefeitura Municipal de São João do Sóter e Governo do Estado do Maranhão, vem trazendo vários benefícios para o povo Sotense.

O Governo do Estado possui política vigorosa de apoio aos Municípios e vem implementando ações como: Mais Asfalto, entrega de ambulâncias, patrulhas agrícolas e ônibus escolares para ajudar as Prefeituras na implementação das ações necessárias para a melhoria da qualidade de vida da população maranhense.

Em São João do Sóter a pavimentação asfáltica já começou e melhorará a situação da zona urbana da cidade.

Na manhã desta quinta-feira (13/07), a empresa Edeconsil que realiza o asfaltamento das cidades beneficiadas com o programa Mais Asfalto no Maranhão começou fazer o asfaltamento da Rua da Estrela no centro da cidade de São João do Sóter.

O encarregado da obra, senhor Josias Pereira, anunciou as demais ruas que receberão o asfalto. “estamos iniciando aqui na rua da estrela, também serão asfaltadas as ruas: 13 de maio, rua do fio, rua do Cruzeiro, rua Jerusalém e a Travessa José Sarney, no bairro Novo São João, e, já fizemos a rua Santa Maria”, anunciou ele.

A prefeita Josa Silva agradeceu ao governador Flávio Dino pelas parcerias com o município. “Essa é mais uma parceria bem sucedida com o Governo do Estado, através do Projeto Mais Asfalto. Com a pavimentação das ruas, acaba-se com a poeira em períodos secos e com a lama em períodos de chuva, são melhorias que São João do Sóter conquistou através da parceria com o Governador do Maranhão, Flávio Dino”.

É a prefeitura Municipal de São João do Sóter, Governo de Mais Trabalho e Novas Conquistas, em parceria com o Governo do Estado do Maranhão, melhorando a qualidade de vida do povo sotense.

Fonte: CCom/São João do Sóter

0 comentários:

Postar um comentário