MÚSICA NA VENEZA - “Veneza, Canta e Encanta, o retorno a nostalgia” tem início próximo dia 21 de julho

13.7.17
No último dia 23 de junho, o prefeito Fábio Gentil recebeu no salão de reuniões da Prefeitura de Caxias todos os músicos caxienses. Na oportunidade o gestor do Município ouviu, em um ato histórico, a associação de músicos que expôs as reivindicações da categoria.


Durante a reunião, mediada por Antonione Santos, coordenador do Balneário Veneza, foi apresentado o projeto “Veneza, Canta e Encanta, o retorno a nostalgia” que propõe a apresentação dos músicos caxienses, cantando e encantando, uma vez por mês na principal área pública de lazer da cidade.

O principal objetivo é “promover o retorno da família caxiense a desfrutar e usufruir do Parque Balneário Veneza,” elenca trecho do projeto.

“A reunião foi fantástica. É um projeto de revitalização do Balneário. Atrair o público que gosta da boa música, e com isso a gente faz um trabalho social e uma distribuição uniforme da renda entre os proprietários, e o mais importante, resgata a nossa música, que há muito tempo está no ostracismo. Em parceria com a Secretaria de Cultura e com a Associação dos Músicos e outras secretarias, a gente vai executar”, destacou Antonione Santos, coordenador do Balneário Veneza.

O projeto “Veneza, Canta e Encanta, o retorno a nostalgia” terá início no próximo dia 21 de julho, às 21h, no Balneário Veneza. O evento acontecerá toda terceira sexta-feira do mês. Para abrir as apresentações, vão se apresentar o seresteiro Carlão, Walter Santer, Ivan Mariano e Banda Harmonia. (Ascom/Caxias)

0 comentários:

Postar um comentário