Minha Figura

Torneio de futebol organizado por Neto do Sindicato agita final de semana no 3º distrito em Caxias

17.4.17
Cerca de quase 3 mil pessoas estiveram presente neste último sábado (15/04), no encerramento da décima sétima edição do torneio da Páscoa no povoado Frexeiras (3° distrito de Caxias). O 17° ano do torneio foi sucesso absoluto.

Realizado com a organização do correligionário do vereador Neto do Sindicato, Leó, do prefeito Fabio Gentil, vice-prefeito Paulo Marinho Júnior e do Secretário de Governo, Catulé Júnior, o torneio agitou o final de semana no 3º distrito.

A competição reuniu clubes da Zona Rural do município e teve como finalistas as equipes dos povoados Centro das Cabeceiras e São Pedro disputando a final.

O jogo terminou, com resultado final de: São Pedro 3 x 0 Centro das Cabeceiras. Tanto o primeiro quanto o segundo colocado receberam uma quantia em dinheiro e troféu como premiação. “Torneios esportivos como esse são muito importantes para os moradores da zona rural, pois proporciona um momento de lazer e interação entre as comunidades. Fico feliz em ver essa multidão participando desse grande torneio. O que a gente visa ao realizar um evento esportivo como esse, é ver o nosso povo alegre. Como parlamentar, afirmo o compromisso para continuar com realização de mais eventos de lazer e entretenimento aos meus irmãos do campo. Agradeço a colaboração dos moradores dos atletas e de todos que ajudaram a fazer a 17° edição do Torneio da Páscoa, o maior evento futebolístico da região”, disse Neto no discurso após parabenizar os campeões do torneio. 

Após a entrega da premiação para as equipes finalistas, a Banda Esquema 12, fez a festa dos participantes.

(Com informações da assessoria do vereador Neto do Sindicato)

0 comentários:

Postar um comentário