Minha Figura

A Marca da Promessa - Davi Sacer: uma das maiores atrações gospel do país fará show em Caxias

1.4.17
Está confirmada a presença de Davi Sacer em Caxias, um dos maiores cantores gospel do Brasil. A informação é da Hebrom da Produções & Eventos e Produtora Ltda, que promoverá o evento intitulado de "A Marca da Promessa".

Artista expressivo na música gospel, Davi Sacer apresentará louvores de sucesso como "Venha o Teu reino", "Marca da promessa", "Perto quero estar", "Tua graça me basta" e "Sobre as águas".

Além da apresentação musical, segundo a produção do evento, "A Marca da Promessa pretende, acima de tudo, atrair e evangelizar a juventude com a própria juventude".

A programação completa do evento será divulgada em breve. Para maiores informações, entrar em contato com a Hebrom Produções & Eventos pelos telefones: (99) 98832-2230 ou 98169-1920.

Davi Sacer

Davi Sacer é vocalista e um dos principais compositores dos grupos "Toque no Altar" e "Trazendo a Arca". Ele formou, juntamente com o cantor Luiz Arcanjo, uma das mais bem-sucedidas parcerias do segmento evangélico. Nas bandas, os dois músicos escreveram e gravaram canções que tiveram bons desempenhos comerciais, como "Restitui", "Marca da Promessa", "Tua Graça me Basta", "Olha pra Mim" e "Deus de Promessas". Foi membro durante quatro anos em ambos os grupos. Mais tarde, deixou-os para dedicar à sua carreira solo.

Fonte: João Lopes/Portal Noca

0 comentários:

Postar um comentário