Minha Figura

Aldeias Altas - “ENCONTRÃO COM OS HOMENS” E COMÍCIO NA VILA COSTA PINTO MARCAM ATIVIDADES DA CARAVANA DO 15

17.9.16
Uma sexta-feira (16), bastante movimentada para toda a Caravana do 15, que tem o prefeito Tinoco e o vice-prefeito Gênio candidatos à reeleição em Aldeias Altas. Após visitas em várias comunidades, no final da tarde, os candidatos participaram do “encontrão com os homens” que reuniu na residência do prefeito Tinoco centenas de jovens, adultos e idosos para uma conversa olho no olho.

Os candidatos a vereador das Coligações “Acreditamos no Trabalho” e “O Trabalho Continua”, além de Tinoco e Gênio apresentaram suas propostas e ouviram os anseios daquela multidão que participaram do encontro.

Ao final da reunião, todos se dirigiram para a Rua da Felicidade na Vila Costa Pinto, onde uma multidão já os aguardavam para mais um grande comício do 15, que foi organizado a pedido do CC do Teclados, que também é 15 declarado.

Após os discursos, como já é de costume, candidatos e população se juntaram para uma grande caminhada noturna que percorreu as principais ruas da Vila Costa Pinto e Centro da cidade, terminando na residência do prefeito Tinoco que mais uma vez foi ovacionado pela multidão.


Nosso encontrão com os homens e o comício foram sucessos, muita gente, pessoas animadas e comprometidas com a continuidade do nosso trabalho em Aldeias Altas. Quero agradecer a todos que participaram de todas as atividades do 15 nesta sexta-feira e dizer que a cada dia nossa campanha vem se avolumando e ganhando as ruas da nossa cidade que já decidiu em votar no dia 2 de outubro em Tinoco e Gênio, no 15 para prefeito”, ressaltou Tinoco. (Do Blog Capital do Leste)

0 comentários:

Postar um comentário