Minha Figura

Convenção da oposição de Coelho Neto bate recorde de público

6.8.16
Do blog do João de Sousa

É incontestável a grandeza do evento! As imagens falam por si! A Convenção da oposição de Coelho Neto foi a maior já realizada no município.

Embora tenha ocorrido em um dia útil, quando muitos estão de serviço ou cansados após um dia cheio de trabalho, a população, atendendo ao convite feito compareceu em massa ao grande evento político realizado na noite de ontem(04/08), onde os partidos: PT, PCdoB, PPS, PDT, Psol, PSB e Solidariedade homologaram os nomes de seus candidatos a vereadores, prefeito e vice-prefeito. Sendo Américo de Sousa candidato a prefeito e Antônio Pires candidato a vice, numa dobradinha PT/PCdoB.
 
Participaram do evento, lideranças políticas locais e estaduais, personalidades da comunidade coelhonetense, empresários e a população de modo geral que compareceu em peso.

Fizeram uso da palavra  

Representantes municipais de partidos:

Milton Mourão – presidente municipal do PT, Agnaldo Costa – presidente municipal do Psol, Jota Mascarenhas – Dirigente municipal do PPS, Cristiane Bacelar – Presidente do Solidariedade e Duduzinho – presidente municipal do PCdoB.

Lideranças estaduais:


Raimundo Monteiro - presidente estadual do PT, Deputado Rafael Leitoa – PDT, Felipe Camarão - Secretário estadual de Educação (representando o governador Flávio Dino) e Henrique Sousa – Dirigente estadual do PT representando o deputado federal Zé Carlos - PT.

Em clima de muita alegria todos falaram de esperanças de dias melhores para o povo de Coelho Neto, exaltaram a viabilidade e consistência do projeto político da oposição e da importância de ter no comando da administração municipal pessoas comprometidas e capazes de se sensibilizarem com as demandas da população coelhonetense, sendo Américo e Antônio Pires os melhores nomes na atual conjuntura política para esta missão.

Presenças não menos importantes como: Dr. Magno Bacelar, empresário Josué Viana, Orlando – presidente do PPS, Dr. Walkmar Neto, Dra. Francisca Meire, Adilson Torres e padre Charles (Pároco da Paróquia de Sant’Ana) abrilhantaram ainda mais a festa democrática.

Márcio Jerry - Secretário de Articulação Política do governo Flávio Dino enviou uma vídeo mensagem onde destacou a importância da candidatura de Américo de Sousa para prefeito de Coelho Neto e consequentemente sua vitória nas unas, o que fará com que o município seja um parceiro do governo estadual no desenvolvimento de projetos para melhorar a vida da população coelhonetense, uma vez que com Américo na prefeitura o governador tem a certeza de que os recursos e projetos enviados serão aplicados e desenvolvidos para o bem do povo do município.

O blog conversou rapidamente com Américo de Sousa logo após a realização do evento. Confira o teor da rápida conversa:

Blog: Américo, em sua opinião, a que se atribui a grandeza da Convenção da oposição de Coelho Neto realizada nesta noite? 

Américo: À capacidade de articulação e mobilização das lideranças oposicionistas do município, evidentemente, mas atribuímos sobretudo, ao grande sentimento de mudança que tomou conta da população de Coelho Neto, que definitivamente se cansou de ser tratada com descaso ao longo desses oito anos pelo governo municipal que aí está. Temos um prefeito que governa Coelho Neto há oito anos e até hoje não disse a que veio. Mas vamos falar de coisas boas. Vamos falar de esperança de dias melhores para o povo. É esse o nosso propósito. 

Blog: Qual o sentimento que fica depois de um evento dessa magnitude?

Américo: Fica o sentimento de gratidão de toda oposição de Coelho Neto, de minha parte em particular. Só tenho a agradecer por cada homem, cada mulher cada criança e cada jovem que veio prestigiar a nossa Convenção, que na verdade é a Convenção do povo de Coelho Neto. A gente olhava de cima do palco e conseguia ver nos olhos das pessoas a esperança de mudança e se Deus quiser e o povo assim desejar, eleitos, eu , Antônio Pires e todo nosso grupo político vamos trabalhar muito para que possamos ter uma cidade que nos encha de orgulho, uma cidade melhor para todos nós. 

Blog: Uma frase?

Américo: Vamos juntos construir a cidade que queremos! Obrigado a todos!

0 comentários:

Postar um comentário