Minha Figura

Caminhada do 40 percorre ruas do Salobro

31.8.16
Do Blog do Caio Mota

Na tarde desta terça-feira (30), milhares de pessoas compareceram a mais um evento político do candidato à reeleição a prefeito de Caxias, Léo Coutinho (PSB). Dessa vez, a Grande Caminhada do 40 percorreu as ruas do bairro Salobro.

Esta é a quarta caminhada da campanha de Léo, ao lado do seu vice, Júnior Martins, e de candidatos a vereadores do grupo. Em meio a uma multidão, foram cumprimentados pelos moradores da localidade, dos quais receberam apoio e incentivo.

“Nos emocionamos em andar nos bairros, porque enxergamos o trabalho feito junto com o povo, o reconhecimento, e o sentimento de uma Caxias que não quer voltar para trás”, declarou Léo Coutinho.

Vem com a gente

Por onde passou, a caminhada ganhava a adesão das pessoas que se juntaram aos candidatos, como foi o caso do morador Francisco Fernandes. “Léo trabalhou muito, eu confio nele e por isso estou nessa jornada mais uma vez com ele”.

Das portas das casas e estabelecimentos comerciais, era grande o número de simpatizantes. “Antigamente, não dava para vender fiado. Depois da entrada do grupo Coutinho, tudo mudou. Desde a gestão de Humberto para o Léo, o comércio vive seus melhores momentos, e mudanças assim não podem parar”, afirmou o comerciante Luano Rodrigues.

“Cada vez mais as pessoas aderindo, agradecendo e dizendo que vão votar no 40. Estamos muito satisfeitos porque estamos no caminho certo”, disse Júnior Martins.

0 comentários:

Postar um comentário