Minha Figura

Clodomir Rocha lidera evento contra impeachment da presidente Dilma em Caxias

16.4.16
Ex-prefeito é a única liderança política do Leste empenhada em defender o mandato da petista

DE PEITO ABERTO: Ex-prefeito Clodomir Rocha comanda
eventos pró-Dilma no leste maranhense
O ex-prefeito de São João do Sóter, Clodomir Rocha, comandou neste sábado, 16, mais um evento em defesa do mandato da presidente Dilma, que corre o risco de deixar o cargo através de um processo de impeachment que será votado na Câmara dos Deputados neste domingo.

O ato pró-Dilma realizado em Caxias neste sábado teve início em São João do Sóter, onde o ex-prefeito sotense reuniu um grande número de correligionários e comandou uma carreata pela MA-127 até a Praça Nossa Senhora de Nazaré, no bairro Trizidela.

No palanque montado na Praça, ao lado de várias lideranças petistas de Caxias, Clodomir fez um duro discurso em defesa do mandato da presidente Dilma e disse que ficará em vigília permanente aguardando os desdobramentos da votação em Brasília. “Não dormirei nesta noite, ficarei de vigília e convido meus conterrâneos de São João do Sóter para ficarem junto comigo na MA-127, na entrada da nossa cidade”, disse ele, ressaltando que aqueles que o acompanharem, “terão apoio logístico durante o ato, onde só sairemos depois do Brasil respirar aliviado, pois ali terá um fim desse imoral impeachment”.

A prefeita de São João do Sóter Luiza Rocha também acompanhou o movimento e, com bandeira da presidente Dilma na mão, era uma da mais animadas no meio do público que se concentrava em frente ao palanque.


A posição tomada pelo ex-prefeito da pequena São João do Sóter, de sair de peito aberto na defesa do mandato da presidente Dilma, enquanto políticos de Caxias e da região preferem a comodidade do anonimato na espera do desfecho de domingo, mostra que Clodomir Rocha assume um papel elogiável na política do leste maranhense.

Eu não quero meus filhos e meus netos sendo criados num Brasil de imoralidade, de políticos que envergonham os brasileiros”, disse o ex-prefeito referindo-se ao apoio que seu grupo politico em São João do Sóter está dando à presidente Dilma nesse momento tão delicado.

0 comentários:

Postar um comentário