Minha Figura

Prefeitura divulga programação do Carnaval Daqui Pra Melhor/2016

28.1.16

A Prefeitura de Aldeias Altas, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, divulgou a programação oficial da cidade para o Carnaval Daqui Pra Melhor de 2016. O evento será realizado entre os dias 6 a 9 de fevereiro.

Aldeias Altas receberá diversas atrações de renome nacional. Mais uma vez, o grande destaque vai ser a brincadeira de rua no Corredor da Folia da Avenida João Rosa, que receberá uma megaestrutura de palco, som e luz.

Durante os quatro dias do Carnaval Daqui Pra Melhor, a festa também vai invadir o Balneário Limpeza e a zona rural do município. Artistas locais foram incluídos na programação como forma de valorizar esses profissionais.

O Carnaval 2016 em Aldeias Altas contará com um esquema especial de segurança, com dezenas de profissionais contratados e auxílio da Polícia Militar e Civil para garantir a alegria do folião na maior tranquilidade.

Haverá também a realização de bailes das crianças, dos idosos e a participação de blocos alternativos.

A folia momesca Daqui Pra Melhor em sua quarta edição, a exemplo de anos anteriores, é um grande oportunidade para os autônomos faturar uma grana extra com a venda de bebidas e comidas, movimentando assim a economia local.

O Carnaval Daqui Pra Melhor 2016, vai ser promovido pela Prefeitura de Aldeias Altas, por meio da Secretaria de Cultura, que conta com o apoio do Governo do Estado do Maranhão, Itapecuru Bioenergia e deputado Aluísio Mendes e terá parcerias com as demais secretarias do município,

A Prefeitura de Aldeias Altas, preparou uma grande festa momesca a exemplo de anos anteriores. A cidade já respira Carnaval, a alegria já tomou conta de todos os meus irmãos e irmãs aldeias-altenses. Pois sabemos que o Carnaval é um símbolo forte da cultura nacional e bastante presente na vida dos brasileiros. Portanto, faço um convite também para cidades vizinhas, vistam-se de alegria e venham pra folia do Carnaval 2016 em Aldeias Altas”, enfatizou o prefeito Dr. Tinoco.

PROGRAMAÇÃO

(Sábado) Dia 6 de Fevereiro – A partir das 22h – Corredor da Folia
- Forró no Grau
- Brasas do Forró Elétrico

(Domingo) Dia 7 de Fevereiro – A partir das 22h – Corredor da Folia
- Rosa Xote
- Pegada dos Plays

(Segunda-feira) Dia 8 de Fevereiro – A partir das 21h – Corredor da Folia
- Rony Lima
- Cena Vip
- Axé Farra

(Terça-feira) Dia 9 de Fevereiro – A partir das 21h – Corredor da Folia
- Rafael Barone
- Swing do Guetho
- Safadões do Forró Elétrico

Carnaval Alternativo no Balneário Limpeza
Todos os dias a partir das 13h
- Skema 4 e Trio Daqui Pra Melhor

Carnaval na Zona Rural
- Skema 10
- Gera Som
- Forrozão Eu & Tu
- CC dos Teclados

ASCOM: Aldeias Altas – MA

0 comentários:

Postar um comentário