Minha Figura

Grupo que apoia Lobão Filho em Caxias garantiu grande público em comício realizado neste sábado na cidade

7.9.14
Os candidatos naturais de Caxias fizeram bonito neste sábado (06), durante o comício de Lobão Filho, candidato do PMDB ao governo do Maranhão.

Um público estimado em mais de 5 mil pessoas compareceu ao largo de São Sebastião para ouvir os candidatos.

Paulo Marinho Júnior, Fábio Gentil, Helton Mesquita, Catulé Júnior, Tânia Cantalice, Magno Magalhães, Pila, Márcia Poeta, professor José Arimatea, todos com base eleitoral em Caxias, juntamente com outros candidatos de cidades vizinhas, tiveram a oportunidade de discursarem no grande comício.

Empolgados com o resultado da pesquisa Ibope divulgada horas antes, praticamente todos os oradores citaram a sondagem do instituto carioca.

Foi visível a empolgação do público com o evento, o que certamente ajudou na construção dos discursos, com destaque para os candidatos da terra, pois tanto Fábio Gentil, quanto Paulo Marinho Júnior, José de Arimatea, Catulé Júnior e Helton Mesquita, centraram suas críticas ao governo Léo Coutinho, que, por ostentar altos índices de impopularidade, é alvo fácil para ataques.

Lobão Filho usou a pesquisa Ibope para afirmar que a virada está perto e que não existe vitória antecipada.

Hoje saiu a primeira pesquisa Ibope que veio a mostrar a verdade”, disse o peemedebista dizendo que esses números vieram na hora certa. “É importante recebermos essa pesquisa justamente hoje, no dia do comício em Caxias, principal reduto do candidato comunista”, falou Lobão Filho que acredita que sairá vitorioso também em Caxias no próximo dia 05.

Partidários de Flávio Dino em Caxias devem ficar atentos, pois o comício de Lobão Filho, contrariando os prognósticos, foi bom e impressionou a todos que compareceram no largo de São Sebastião.

6 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Da nada não esse comicioo o povo q compareceu são os q trabalham para os candidatos citados acima!

  1. Anônimo disse...:

    Não tem jeito para esse povo. Os escândalos estão ai, em todos os jornais, revistas e blogs, envolvendo Lobão Pai, Filho e Roseana Sarney, mas continuam defendendo o indefensável. Que povinho miserável!!!

  1. Anônimo disse...:

    Da-lhe lobão filho e segurem que paulinho jr esta chegando para ser prefeito de caxias...segura cutiada e babaozeiros...a hora de vcs chegaram ao fim

  1. Anônimo disse...:

    Este monte de candidatos mais outros que estavão por aqui para engordar o comicio. Foi pouca gente. Faça uma analise.

  1. Anônimo disse...:

    ta chegando ha hora,pra mim pesquisa sao todas mentirosa,vamos ver no dia 05 se e verdade essas pesquisa, lobao muinto dificil perder pra comunista q ta querendo inrricar com o dinheiro publico igual os coutinhos estao fazendo em caxias e outros prefeitos nas poutras cidade do maranhao, mais vai chegar ha hora deles pq lobao e paulinho ta chegando pra acabar com essas mulecagem q ta ai nos municipio, e adeus comunista derrotado e coutinhos.

  1. Anônimo disse...:

    se o candidato das derrota for eleito,os pobre vao passar quatro anos de taca, basta caxias o q os coutinho tao fazendo, sem medico nos postos de saude e nos hospitais, imagina no maranhao se eles chegarem ao poder estadual, coitados das queles q precisar,por isso q eles dizem,um maranhao de todos os coutinhos e dinos isso pode ter certeza q vai ser assim.

Postar um comentário