Minha Figura

Bomba! Temendo a derrota, Weverton tenta adiar a eleição da Famem

13.1.21

Bateu o desespero na turma do Weverton Rocha, o Maragato, que tá "fazendo o diabo" para perpetuar seu pupilo Erlânio Xavier na Federação dos Municípios do Maranhão (Famem).

A última do Maragato é uma tentativa de adiar eleição da Famem, marcada para amanhã.

O famoso frio na barriga a que Maragato foi acometido aconteceu agora, no comecinho da tarde, quando ele soube que Fábio Gentil reservou um mega-salão de eventos para receber os prefeitos que votarão no prefeito de Caxias, enquanto ele e Erlânio, marcaram para receber os seus eleitores na casa do presidente da Assembleia Legislativa, Othelino Neto, numa sala de no máximo 30 metros quadrados. 

Na cabeça deles, a esperança é que Flávio Dino, que retorna das férias na sexta-feira (15) dê alguma declaração favorável aos dois, embora o Weverton Rocha saiba que o governador está atravessado com ele na garganta desde a eleição de São Luís, quando ele apoio Eduardo Braide em detrimento de Duarte Júnior.

Para o azar da turma de Maragato, mais de 110 prefeitos, do grupo de Fábio Gentil, já estão na Ilha e não vão aceitar a manobra.

0 comentários:

Postar um comentário