Minha Figura

Famem: prefeito que abandonou chapa de Erlânio Xavier é recebido por Fábio Gentil

7.1.21
Fábio Gentil e Gilberto Braga Queiroz se cumprimentam após selarem aliança


O prefeito de Luís Domingues, Gilberto Braga Queiroz (PSDB), foi recebido por Fábio Gentil (Republicanos), na tarde desta quinta-feira (7), momentos depois de ter solicitado sua exclusão da chapa pela qual o prefeito de Igarapé Grande e atual presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem), Erlânio Xavier (PDT), disputa a reeleição. Na ocasião, Gilberto Braga reafirmou seu apoio à candidatura do prefeito de Caxias ao comando da entidade municipalista.

A dissidência de um membro destacado da chapa da situação, que ontem, no ato da oficialização da candidatura de Erlânio à reeleição, permaneceu o tempo todo ao lado do presidente, parece ter abalado fortemente o grupo da situação.

Tanto que já há quem aposte que o pedetista que preside a Famem já cogita retirar-se da disputa, a fim de evitar um vexame, principalmente para o seu líder e mentor político, senador Weverton Rocha (PDT).

Verdadeira ou não essa hipótese, o certo é que a mudança repentina de lado de um outrora apoiador e as sucessivas adesões conquistadas por Fábio Gentil a todo momento vão antecipando o desfecho da eleição da Famem, marcada para o próximo dia 14. (Blog do Daniel Matos)

0 comentários:

Postar um comentário