Vereador Neto do Sindicato lamenta morte do líder comunitário “Chiquito do Caxirimbú”

5.6.20

O vereador Neto do Sindicato, diante da trágica morte do líder comunitário Francisco Rodrigues do Carmo, o popular “Chiquito do Caxirimbú”, usou as redes sociais para expressar sua tristeza e se solidarizar com a família enlutada. Na sua mensagem, Neto lembrou ainda da importância de “Chiquito” para o movimento sindical em Caxias: “o movimento sindical perde hoje (ontem, 04/06) um grande companheiro, grande líder comunitário, militante aguerrido, um grande amigo”, registrou o vereador em mensagem publicada em aplicativos de mensagens.

Confira a mensagem do vereador Neto do Sindicato:

“O Movimento Sindical perde hoje um grande companheiro, grande líder comunitário, militante aguerrido, um grade amigo… Francisco Rodrigues do Carmo, o “Chiquito do Caxirimbú”, assim como era popularmente conhecido por todos, nos deixou na tarde desta quinta feira (04/06).

Grande guerreiro, fará muita falta.. sua partida deixa uma enorme lacuna em todos nós do movimento Sindical. Eu, e toda diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais seremos eternamente gratos por todo empenho e companheirismo do nosso amigo Chiquito, que Partiu hoje para os braços do pai eterno deixando um grande legado nas lutas em prol do fortalecimento da nossa categoria. Expressamos nossos sinceros sentimentos à família enlutada, rogando a Deus que providencie a força necessária para enfrentarem esse momento trágico.

Que Deus o receba em seu Reino celestial.. Descanse em Paz meu amigo, meu compadre.

Vereador Neto do Sindicato

0 comentários:

Postar um comentário