Neto do Sindicato reforça importância de manter cuidados contra a Covid-19 e comenta sobre recuperação de estradas

23.6.20

Neto do Sindicato (Republicanos) foi o primeiro orador do pequeno expediente na sessão remota dessa segunda-feira (22). Entre os assuntos abordados, o vereador reforçou a importância de manter os cuidados contra o novo coronavírus (Covid-19) e comentou sobre a recuperação das estradas vicinais do município.

O vereador iniciou o seu discurso se solidarizando com o prefeito pelo falecimento de seu pai, o deputado Zé Gentil, vítima do Covid-19. Na ocasião, Neto disse que a população deve continuar com o distanciamento social e os cuidados necessários para não superlotar os leitos dos hospitais com pacientes acometidos pela doença.

Em relação às estradas vicinais, de acordo com o parlamentar, estão intrafegáveis. Em conversa com o gestor municipal, este informou ao vereador que a licitação para a recuperação das vias está em fase de conclusão.

"Espero logo que esteja sendo resolvido para que o nosso povo possa também fazer suas viagens, bem como transportar a sua produção; que por sinal tivemos uma boa safra", ressaltou.

Plano Safra

Segundo Neto do Sindicato, em diálogo com um representante do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, está havendo dificuldade em conseguir recurso com as instituições financeiras, tendo em vista de que o Governo Federal lançou o Plano Safra. "Não é o Plano Safra que gostaríamos de ter, mas é esse que foi lançado e o trabalhador precisa desse recurso para fazer a sua produção", acrescentou. (Ascom/CMC)

0 comentários:

Postar um comentário