Exoneração a Jato - Prefeita de Paço do Lumiar exonera parentes e aderentes de Adelmo Soares; ingerência do deputado na administração luminense tem desfecho trágico

6.6.20

O blogueiro Neto Cruz traduziu em 2 postagens nesta  sexta-feira, 05, a situação da crise política em que vive o município de Paço do Lumiar, mais precisamente entre a prefeita Paula da Pindoba e o deputado estadual Adelmo Soares. Soares, do mesmo partido da prefeita, o PC do B, tornou-se a eminência parda da administração luminense desde a ascensão da atual prefeita ao cargo.

Na primeira publicação do blogueiro, com o título “CRISE EM PAÇO – Pindoba “dá murro na mesa” e ensaia exoneração em massa” (confira aqui), Neto Cruz apresentava os indícios da possível demissão dos aliados do deputado caxiense na administração de Paço do Lumiar. Já na segunda publicação, Cruz trouxe a confirmação da exoneração dos parentes e aderentes de Adelmo (confira aqui).

Os exonerados em Paço do Lumiar indicados por Adelmo Soares tem no sobrinho, Anderson Soares, o nome mais vistoso. Com salário astronômico naquele município, Anderson era considerado o braço direito e os olhos do tio na máquina administrativa de Paço. A enteada de Anderson, Luanna Beatriz, que também recebia alto salário, surge como exonerada na mesma edição do Diário Oficial que mexeu com os nervos de muita gente em Caxias.

Outros aliados de proa do deputado caxiense com assento em Paço do Lumiar também pegaram o caminho de casa e foram exonerados na fatídica edição do D.O. desta sexta-feira, 05.

Enquanto há vida, há esperança

Mas se os parentes e aderentes de Adelmo exonerados em Paço do Lumiar estão passando por momentos difíceis nesse momento, os mesmos já tem um novo motivo para acreditarem que dias melhores poderão vir. Pré-candidato a prefeito de Caxias, Soares ganha agora novos cabos eleitorais na família ávidos por polpudos cargos públicos, coisa que eles conhecem muito bem.

Agora só resta torcer e combinar com os eleitores...

0 comentários:

Postar um comentário