Minha Figura

OAB Maranhão promove curso de atualização da Legislação Eleitoral na Subseção de Caxias

7.3.20

Programa “Atualização em Direito Eleitoral” percorrerá todas as suas 17 Subseções da OAB Maranhão começando no próximo dia 12 pela Subseção de Caxias.

Em virtude das eleições municipais de 2020, a OAB Maranhão, por meio de sua Comissão de Direito Eleitoral e da Escola Superior da Advocacia (ESA), desenvolveu o programa “Atualização em Direito Eleitoral” voltado para a advocacia maranhense e para todos os envolvidos no pleito deste ano que visa contribuir no processo de atualização de todos que se utilizam da Legislação Eleitoral e que trabalharão nas eleições municipais.

O programa “Atualização em Direito Eleitoral” percorrerá todas as suas 17 Subseções da OAB Maranhão começando no próximo dia 12 pela Subseção de Caxias.

As inscrições estão abertas e são gratuitas (vinculadas à doação de 02 kg de alimentos não perecíveis, a serem entregues no dia do evento), e já podem ser feitas pelo site da OAB/ESA. As vagas são limitadas e os participantes receberão um certificado de 08 horas acadêmicas.

Programação

Minicurso: Atualização de Direito Eleitoral, para advogados.

Data: 12/03/2020

Horário: 14h às 18h e 18h30 às 22h30

Carga Horária: 8 Horas

local: Auditório OAB Subseção de Caxias.

Inscrições: Site da OAB/ESA (vinculadas à doação de 02 kg de alimentos não perecíveis, a serem entregues no dia do evento)

Palestrantes:

Mauro Henrique Ferreira Gonçalves Silva - Advogado Eleitoralista, Presidente da Comissão da Advocacia Eleitoral da OAB/MA, Membro da Comissão Nacional de Direito Eleitoral.

Raissa Campagnaro de Oliveira Costa - Advogada Eleitoralista, Membro da Comissão de Advocacia Eleitoral da OAB/MA.

Victor D’artagnan Neves Pinto - Professor Universitário, Advogado Eleitoralista, Membro da Comissão da Advocacia Eleitoral da OAB/MA.

(Ascom/OAB)

0 comentários:

Postar um comentário