Minha Figura

Médico, vereador Magno Magalhães usa redes sociais de modo inovador para levar conhecimentos sobre saúde

14.2.20
Seja em vídeos ou nos stories dos seus perfis nas redes
sociais, Magno Magalhães esclarece sobre a importância
dos alimentos na nossa saúde
O médico e vereador caxiense Magno Magalhães, de uma forma inteligente e inovadora no município, usa as redes sociais para mostrar aos seus seguidores os benefícios de alimentos muitas vezes negligenciados no cardápio do dia a dia e que fazem toda a diferença na manutenção da nossa saúde.

Já tendo publicado um livro sobre mitos adotados por médicos e que podem fazer mal à saúde (10 mentiras contadas pelos médicos que podem levar os pacientes à morte, Editora Pensar), Magno Magalhães leva os leitores a conhecer seus longos estudos sobre variados hábitos alimentares.

Para dar mais ênfase aos conhecimentos abordados em seu livro, o vereador resolveu usar as redes sociais para levar aos internautas o conteúdo da publicação e ter uma interação maior com os interessados.

A aproximação do médico e vereador com a população, para esclarecer sobre um tema que tanto interessa a todos, é um serviço social de valor inestimável.

O ineditismo do vereador Magno Magalhães, via redes sociais, o coloca em destaque na politica caxiense, pois é o primeiro parlamentar do município a usar a ferramenta virtual em prol do cidadão.

0 comentários:

Postar um comentário