Minha Figura

Ao assumir mandato de deputado federal, representatividade de Paulo Marinho Júnior em Brasília é um orgulho para Caxias

14.2.20

Ao assumir o mandato de deputado federal, o jovem Paulo Marinho Júnior coloca Caxias novamente no cenário político em Brasília.

Embora interinamente, Paulo Marinho Júnior na Câmara Federal devolve aos caxienses o orgulho e a importância de ter um representante no poder do país.

Classe política de Caxias prestigiou a posse de Paulo Marinho Júnior

PMJ como deputado federal segue uma tradição exclusiva da sua família em Caxias, pois já teve seu pai e sua mãe como deputados federais.

Numa mensagem dirigida aos maranhenses, Paulinho agradeceu ao presidente do partido, Josimar de Maranhãozinho (cujo afastamento do mandato possibilitou a interinidade de PMJ), e disse que irá honrar “com muito trabalho estes quatro meses em que ficarei a frente do mandato”. “Queridos amigos hoje (13), assumimos o nosso mandato de Deputado Federal, e a partir de agora vamos começar uma nova etapa de trabalho em beneficio do nosso Maranhão, especialmente, por nossa amada Caxias. Quero que todos saibam que vou aproveitar ao máximo esta oportunidade e honrarei com muito trabalho estes quatro meses em que ficarei a frente do mandato, na Câmara Federal em substituição ao Deputado Josimar de Maranhãzinho. Gostaria de agradecer ao presidente do PL do Maranhão, pelo convite e confiança em mim depositada. Quero agradecer também os mais de 51 mil maranhenses, que depositaram em mim o seu voto de confiança nas últimas eleições, tenham certeza absoluta que retribuirei a confiança de todos!”.

Assista abaixo ao primeiro discurso do deputado federal Paulo Marinho Júnior após tomar posse.

0 comentários:

Postar um comentário