Minha Figura

Humildade inédita – “Como sempre faço aos domingos”, diz vereadora Thais Coutinho ao comprar legumes na ferinha da Cohab

30.9.19

Vereadora abasteceu a cozinha de casa e fez questão de registrar nas redes sociais

A vereadora Thais Coutinho surpreendeu seus seguidores nas redes sociais neste domingo, 29, ao publicar uma postagem visitando a feirinha da Cohab, em Caxias. “Hoje estive na feirinha da COHAB, como sempre faço aos domingos comprando frutas e legumes para casa”, disse a parlamentar. “A cada visita sempre uma boa conversa com nossos comerciantes sobre o momento incerto que nossa Caxias atravessa, e a expectativa de um futuro melhor”, continuou.

Alguns moradores do bairro Cohab, que frequentam a feirinha do bairro aos domingos, estranharam a presença de Thais Coutinho por aquelas bandas. “Nunca vi na feira [da Cohab] foi a primeira vez. Todo domingo estou lá”, comentou o líder comunitário Cleyton Lima num grupo de conversa no aplicativo whatssap. “Até o Fortaleza tirou ela de tempo”, disse o líder comunitário referindo-se a um comerciante daquele bairro que também teria estranhado a presença da vereadora no local.

Apesar de afirmar na rede social que esteve na feirinha da Cohab “como sempre faço aos domingos”, foi a primeira vez que o ato corriqueiro foi mostrado por ela em suas redes sociais.

Com um perfil no facebook desde 2015, somente depois de 4 anos que a página foi criada é que um registro das compras de domingo finalmente foi publicado, daí o ineditismo da ação.

Não duvido que ela realmente visite as feiras de bairro em Caxias todos os domingos, e que aqueles que afirmam nunca terem lhe visto nesses locais ter sido apenas um desencontro de horários.

Mas, por via das dúvidas, é bom que os leitores se preparem para o que está por vir até as próximas eleições em Caxias.

Não duvidem se até outubro do próximo ano não aparecer um “pai dos pobres” ou uma “mãe dos pobres” para receber o reconhecimento dos eleitores caxienses.

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    lembrei do Playmobil tomando caldo no mercado central antes das eleições...kkkk...figuraças !!!! DÁ-LHE GENTIL !

Postar um comentário