Minha Figura

Acompanhado do deputado Rafael Leitoa, prefeito Américo de Sousa participa da tradicional procissão de São Raimundo Nonato em Coelho Neto

3.9.19

O prefeito de Coelho Neto, Américo de Sousa, acompanhado de secretários, assessores e do deputado estadual Rafael Leitoa, prestigiou no último sábado (31), a procissão de encerramento do Festejo de São Raimundo Nonato, um dos mais tradicionais festejos religiosos do município. 

Este ano o festejo completou 80 anos de tradição. A procissão percorreu as principais vias do centro da cidade. Vaqueiros, devotos e fiéis pagadores de promessas acompanharam  a procissão, rendendo graças pelas bênçãos alcançadas.

"A exemplo dos festejos de Sant'Ana, padroeira do nosso município, o festejo de São Raimundo movimenta a comunidade católica e reforça a fé do povo de Coelho Neto. Parabenizo a comunidade pela organização do evento e agradeço a presença do deputado estadual Rafael leitoa por participar conosco deste momento de devoção", disse o prefeito Américo de Sousa. (Do blog do Raphael Duarte)

0 comentários:

Postar um comentário