Minha Figura

Vereador Catulé faz aniversário e recebe abraço de amigos

31.7.19

O presidente da Câmara Municipal de Caxias, vereador Catulé (PRB), foi surpreendido, na manhã desta quarta-feira (31), em seu gabinete de trabalho pela visita inesperada de dezenas de amigos que foram abraçá-lo pelo transcurso de mais um aniversário de vida.

Entre os amigos que foram cumprimentar o vereador, estavam o prefeito Fábio Gentil (PRB), o secretário de Estado de Turismo, Catulé Júnior, vereadores, assessores do primeiro escalão do município, familiares, amigos e correligionários e funcionários da Câmara Municipal.

Agradecido pela homenagem de que fora alvo, Catulé conversou alegremente com todos que foram cumprimentá-lo na ocasião, ressaltando que comemorar aniversário, de surpresa, é uma das emoções mais gratas que tem da vida, uma vez que cada momento se transforma em algo especial a ser registrado com alegria durante a existência. "São esses momentos que guardamos com carinho; que nos estimulam a viver e a continuar a servir a todos que convivem conosco, assim como a todo esse maravilhoso povo de Caxias", disse, emocionado, na ocasião. (Da assessoria)

0 comentários:

Postar um comentário